Segunda, 21 de Junho de 2021 17:48
86 9 9455-5513
Polícia Pastor

Polícia prende ex-pastor em Piripiri acusado de matar ex-mulher em São Paulo

De acordo com a polícia, o acusado que é ex-pastor havia assassinado a sua a ex-companheira no mesmo dia em que foi solto pela justiça.

28/05/2021 10h35
Por: Redação
Foto: Redes sociais
Foto: Redes sociais

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Piripiri, sob coordenação da delegada Kamila Martins, em conjunto com o 2° DP do município, deu cumprimento nesta quinta-feira (27) a mandado de prisão preventiva oriundo da justiça de São Paulo, efetuando a prisão do ex-pastor José Edson, foragido da Comarca de Diadema-SP, autor de feminicídio praticado contra sua ex-mulher e pastora Ieda Alvim Lino.

De acordo com a Polícia Civil, o foragido encontrava-se escondido na cidade de Piripiri há cerca de cinco meses. Após trabalho de inteligência do setor de investigação, foi possível localizá-lo e efetuar a sua prisão.

Conforme a Polícia Civil, o feminicídio ocorreu no ano de 2019, na cidade de Diadema, tendo o caso ganhado grande repercussão na época, visto que o autor, que é ex-pastor, matou a ex-companheira no mesmo dia em que foi solto pela justiça.

Com informações da Polícia Civil

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de Piripiri - PI
Hugo Napoleão - PI
Atualizado às 17h35 - Fonte: Climatempo
30°
Pancada de chuva

Mín. 21° Máx. 31°

28° Sensação
13.9 km/h Vento
25.8% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (22/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 32°

Sol com algumas nuvens
Quarta (23/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 32°

Sol com algumas nuvens
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias