Terça, 18 de Fevereiro de 2025
25°

Tempo nublado

Hugo Napoleão, PI

Polícia TRANSITO

PRF inicia Ação Nacional de Fiscalização de Trânsito em rodovias do Piauí

As ações serão voltadas para as regiões de Piripiri (PI) e Floriano (PI).

31/05/2021 às 21h40
Por: Marcos Genilson Fonte: com informações da PRF
Compartilhe:
Foto: Polícia Federal
Foto: Polícia Federal

Policiais Rodoviários Federais deram cumprimento na tarde de ontem(29), a um Mandado de Prisão Definitiva em desfavor de um homem de 25 anos acusado do crime de Roubo Qualificado. A ação aconteceu na BR 343 no município de Floriano/PI.

Os policiais estavam realizando uma fiscalização de rotina, quando visualizaram o veículo TOYOTA/HILLUX CD que transportava várias pessoas no compartimento de carga. Ao checar as identificações dos passageiros, os policiais detectaram que um deles respondia a diversos processos criminais. Foi verificado também que ele possuía em seu desfavor um Mandado de Prisão Definitiva decorrente de decisão condenatória expedido pela Vara de Execuções Penais do Distrito Federal em 06/05/2021.

Diante dos fatos, o homem foi encaminhado à Polícia Civil na cidade de Floriano/PI para as providências que o caso requer e o cumprimento do Mandado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias