Domingo, 26 de Setembro de 2021 12:20
86 9 9455-5513
Esportes Copa do Brasil

4 de Julho surpreende São Paulo e vence jogo de ida pela Copa do Brasil

Terceira fase começou nesta terça com quatro jogos e, nos demais, vantagem para os visitantes

02/06/2021 09h56
Por: Redação Fonte: Capital News
Tricolor usou diversos reservas, encontrou dificuldades e começou confronto em desvantagem
Tricolor usou diversos reservas, encontrou dificuldades e começou confronto em desvantagem

Começou a terceira fase da Copa do Brasileiro e o duelo entre um time da Série A e um da Série D do Campeonato Brasileiro foi vencido pelo time da quarta divisão. Pela rodada de ida, nesta terça-feira (1), em Teresina, o 4 de Julho-PI surpreendeu o São Paulo e venceu por 3 a 2 e leva a vantagem do empate para o jogo de volta. Orijuela (contra), Gilmar Bahia e Rômulo marcaram para o Colorado. Eder fez os dois gols do Tricolor do Morumbi.

 Gols

 O São Paulo foi para o confronto, no Estádio Albertão, com um time misto e o 4 de Julho aproveitou a oportunidade e abriu o placar em seu primeiro ataque. Aos oito minutos, Rômulo cabeceou e o goleiro Lucas Perri espalmou para a área. A bola bateu em Orejuela, que marcou contra. O Tricolor do Morumbi virou ainda no primeiro tempo. Aos 21, o atacante Eder recebeu bonito passe de Shaylon e, dentro da área, não desperdiçou. Aos 29, Eder recebeu passe, driblou o goleiro e marcou o seu segundo na noite. Aos 45, o Gavião deixou tudo igual. Gilmar Bahia aproveitou cruzamento e balançou as redes antes do intervalo.

 No segundo tempo, as duas equipes voltaram apostando na velocidade. Aos 15, quase Eder fez o seu terceiro gol. O atacante chutou na saída de Jaílson, que fez excelente defesa. Cinco minutos depois, o 4 de Julho aplicou a segunda virada do duelo. Rômulo aproveitou a sobra na área após a cobrança de falta e cabeceou para o fundo do gol, fazendo 3 a 2 e fechando o placar. O confronto de volta está marcado para o dia 8 de junho, em São Paulo.

 Outros jogos

 A terceira fase da Copa do Brasil começou em Goiânia, com o Vila Nova-GO perdendo para o Bahia-BA por 1 a 0, gol de Rodriguinho no início do segundo tempo. No interior do Paraná, o Santos venceu o Cianorte-PR por 2 a 0, gols de Kaio Jorge e Marinho, um em cada tempo. Quem também venceu a ida fora de casa foi o Vasco da Gama que foi à Saquarema e abriu vantagem sobre o Boavista-RJ, 1 a 0, gol de Sarrafiore.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Redação Agora Piauí
Sobre Redação Agora Piauí
Últimas notícias e matérias de todos os acontecimentos e muito mais em um só lugar!
Hugo Napoleão - PI
Atualizado às 12h00 - Fonte: Climatempo
36°
Poucas nuvens

Mín. 20° Máx. 36°

35° Sensação
24.1 km/h Vento
26% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (27/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 36°

Sol com algumas nuvens
Terça (28/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 36°

Sol com algumas nuvens
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias