No último domingo (06/06), o cobrador Euzébio da Silva Brito, de 54 anos, desapareceu, as suspeitas é de que ele foi sequestrado e assassinado por três criminosos enquanto realizava cobranças na zona rural de Regeneração. Até o momento, dois acusados foram presos, que confessaram terem praticado o crime, mas o corpo não foi localizado.
“Prendemos dois suspeito e um deles relatou que já estavam observando a movimentação do cobrador todos os meses ele andava realizando cobranças na região, então eles pegaram ele na estrada e tomaram o dinheiro, que era em torno de R$ 4 mil. Logo em seguida, teriam levado ele em um banco para sacar mais dinheiro, só que a vítima não tinha mais dinheiro, diante disso, os dois falaram que levaram ele para uma casa, onde o mataram e enterraram, fizemos várias buscas nessa casa que fica em uma região de mata”, relatou o cabo Giordano em entrevista ao Vivo ao PORTAL AGORA PIAUÍ nesta quinta-feira (10) no Facebook.
Na segunda-feira (7) a motocicleta Honda Brós preta foi encontrada e na quarta-feira (9), uma mala com pertences pessoais de Eusébio foi encontrada em Amarante. E, através de denúncias de populares, os policiais chegaram até os suspeitos. O carro utilizado pela dupla para levar o cobrador até Regeneração também foi apreendido.
Os Dois suspeitos estão presos na delegacia de Amarante, que serão ouvidos para explicar detalhes desse caso.
REPORTAGEM
Mín. 21° Máx. 29°