Segunda, 18 de Outubro de 2021 16:29
86 9 9455-5513
Política Barradas

Ex-prefeito de Agricolândia e médico Antônio Barradas morre aos 64 anos

O ex-prefeito estava internado desde a última quinta-feira (10)

14/06/2021 09h46
Por: Redação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O ex-prefeito de Agricolândia e médico Antônio Ribeiro Barradas, de 64 anos, morreu no início da noite deste sábado(12), vítima de um acidente vascular cerebral (AVC) ocasionado por um aneurisma. O médico estava internado desde a última quinta-feira(10) quando passou por um procedimento cirúrgico. 

 A morte do médico foi confirmada por uma nota divulgada pela família. Antônio Barradas foi prefeito de Agricolândia por dois mandatos e atuava como clínico geral na Unidade de Pronto Atendimento de Timon e em hospitais de Teresina.

 

Nota de falecimento da família

A Família do Médico Dr. Antônio Ribeiro Barradas, cumpre o doloroso dever de informar o falecimento dele na noite do dia 12 de junho, causada por um aneurisma, sendo grato por compartilhar conosco sua vida seus aprendizados e companheirismo, pedimos e rogamos a Deus sua misericórdia que e o receba e cuide do seu amado filho que retorna as mansões celestial e súplica em tempo de tamanha dor. Queremos agradecer todas as mensagens de solidariedade, conforto e carinho. Família Barradas.

Nota de falecimento da Prefeitura

O governo do Estado também lamento a morte do médico, além do CRM.

O Governo do Estado do Piauí manifesta seu profundo pesar pela morte do médico e ex-prefeito de Agricolândia, Antônio Ribeiro Barradas. Gestor municipal por dois mandatos, Antônio deixou sua marca administrativa na cidade e também em seu trabalho como médico em hospitais da capital e Timon (MA).

Neste momento de dor e luto, o Governo do Estado do Piauí se solidariza com amigos e familiares.


Cidadeverde.com

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Hugo Napoleão - PI
Atualizado às 16h11 - Fonte: Climatempo
34°
Pancada de chuva

Mín. 23° Máx. 34°

32° Sensação
18.1 km/h Vento
19.1% Umidade do ar
80% (2mm) Chance de chuva
Amanhã (19/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 34°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quarta (20/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias