Sexta, 30 de Julho de 2021 23:42
86 9 9455-5513
Polícia guas Lindas - GO

Lázaro Barbosa é morto em troca de tiros com a polícia

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado, havia feito anúncio da prisão de Lázaro em suas redes sociais na manhã desta segunda-feira (28).

28/06/2021 13h21
Por: Marcos Genilson Fonte: Record TV
Foto: Divulgação/Polícia Civi
Foto: Divulgação/Polícia Civi

Na manhã desta segunda-feira (28), Lázaro Barbosa, de 32 anos, acusado de diversos crimes, entre eles o assassinato de uma família no Distrito Federal foi morto durante confronto com forças policiais em Goiás.

Mais cedo, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, havia feito anúncio da prisão de Lázaro em suas redes sociais. Instantes depois, agentes que trabalham na captura informaram que ele estaria morto.

O suspeito estava foragido há 20 dias, período em que invadiu várias propriedades rurais fez reféns. Pessoas ligadas a Lázaro chegaram a fazer contato com um advogado criminalista para negociar sua rendição.

 

As buscas por Lázaro iniciaras no dia 09 deste mês, quando a polícia começou a investigar um triplo homicídio em Ceilândia. No dia 26 de abril, ele havia estuprada uma mulher, caso que segue sendo investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).

De acordo com a Força-Tarefa, durante toda a perseguição, Lázaro invadiu cerca de 11 fazendas, trocou tiros e baleou moradores, dois policiais militares e um oficial da Força Aérea Brasileira (FAB).

Nas redes sociais, Caiado parabenizou a polícia pelo trabalho. “Parabéns para as nossas forças de segurança. Vocês são motivo de muito orgulho para a nossa gente! Goiás não é Disneylândia de bandido”, escreveu o governador no Twitter.

Nesta segunda-feira (28), a força-tarefa que buscava por Lázaro estava concentrada em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, onde testemunhas alegaram ter visto o criminoso. O local fica a cerca de 20 km de onde foi montada a base da operação.

Fonte: Com informações do IstoÉ e Record TV

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Hugo Napoleão - PI
Atualizado às 23h29 - Fonte: Climatempo
25°
Poucas nuvens

Mín. 21° Máx. 33°

25° Sensação
6.3 km/h Vento
72.3% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (31/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 33°

Sol com algumas nuvens
Domingo (01/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 32°

Sol com algumas nuvens
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias