Um homem identificado apenas pelas iniciais E. N. de M. F. 35 anos, foi preso na tarde de sexta-feira (15), no povoado Lagoa Vermelha, zona rural de São Gonçalo do Piauí.
A guarnição da Polícia Militar estava composta pelo cabo Giordano e cabo O. Sousa e do soldado Kelfren.
Segundo o Comandante do GPM de São Gonçalo Cabo Giordano, momento da prisão, o suspeito se identificou com o nome falso e estava com uma arma de fabricação caseira do tipo “garrucha”. Ele confessou ter participado do assalto a uma farmácia na cidade de São Pedro do Piauí, junto com uma mulher.
De acordo a Ocorrência APÓS MUITA CONVERSA O ACUSADO RESOLVER FALAR QUE SEU NOME VERDADEIRO ERA E. N. DE M. F., E NOS CONFESSOR TER PARTICIPAÇÃO EM UM ROUBO A UMA FARMÁCIA PRÁTICADO POR UMA MULHER NO DIA DE ONTEM NA CIDADE DE SÃO PEDRO, E QUE A ARMA UTILIZADA POR A MULHER NO ROUBO É A MESMA ARMA APREENDIDA EM SEU PODER HOJE, AO FAZER CONSULTA NO SISTEMA COM O NOME VERDADEIRO DO ACUSADO, O MESMO TEM UM MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO EM SEU DESFAVOR, EXPEDIDO PELA COMARCA DE ÁGUA BRANCA-PI,
O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Água Branca para os procedimentos necessários. Contra ele, há um mandado de prisão em aberto, expedido pela Comarca de Água Branca.
Mín. 21° Máx. 29°