Terça, 30 de Novembro de 2021 00:12
86 9 9455-5513
Polícia Força Integrada

PF e órgãos estaduais de segurança cria Força Integrada para combater facções no Piauí

Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil, Polícia Militar e Polícia Penal

19/10/2021 20h56
Por: Marcos Genilson Fonte: * Com informações da PF
Imagem divulgação PF
Imagem divulgação PF

 

Nesta terça-feira (19/10), representantes das diversas forças de segurança do Estado do Piauí reuniram-se na sede da Polícia Federal com o objetivo de criar uma Força Integrada de Segurança Pública para combater a problemática relacionada às facções criminosas no Estado, especialmente na região de Parnaíba.

O acordo de cooperação técnica entre os órgãos permitirá a adoção de metodologia já validada em outros Estados brasileiros que facearam problemas semelhantes, levando em consideração as particularidades do Piauí, com qualificação de pessoal, aquisição de equipamentos, viaturas e sistemas de inteligência integrados. Além disso, uma base da Força Integrada será instalada na Delegacia Regional da Polícia Federal em Parnaíba.

A Força Integrada de Segurança Pública reúne a Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil, Polícia Militar e Polícia Penal.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Canal Piauí
Sobre Canal Piauí
Notícias do Piauí
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (01/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Quinta (02/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias