A Polícia Civil do Piauí deflagrou nesta terça-feira (19), Dia do Piauí, a Operação Cerco Fechado V, para cumprimento de Mandados de Prisão e de Busca e Apreensão, em todo Estado.
Por esta Operação, a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Água Branca, em ação conjunta com a Força Tática de Água Branca, deu cumprimento à medida de internação do nacional S.D.A.S, processado por ato infracional equiparado ao crime de estupro de vulnerável, contra vítima que tinha apenas três anos à época do fato. S.D.A.S estava foragido desde 2020 e foi encontrado em São Gonçalo do Piauí.
Ainda, a Equipe - composta pela Delegada Eliane, Agente Renata, Agente Stephannie e Cabo Bezerra - apreendeu cinco armas de fogo e prendeu em flagrante os nacionais J.N.F e J.F.L.S pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, em Palmeirais.
A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Água Branca reafirma seu compromisso com a sociedade no combate à violência e informa que denúncias podem ser feitas pelo instagram @deam.aguabranca.
Mín. 21° Máx. 28°
Mín. 22° Máx. 28°
Sol, pancadas de chuva e trovoadas.Mín. 21° Máx. 29°
Sol com algumas nuvens