Segunda, 29 de Novembro de 2021 23:12
86 9 9455-5513
Polícia José de Freitas

Briga por cacho de banana entre vizinhos pode ter motivado homicídio em José de Freitas

O problema com o cacho de bananas ocorreu há alguns dias. O suspeito está foragido.

25/10/2021 09h14
Por: Redação Fonte: portal clube news
(foto: PM/José de Freitas)
(foto: PM/José de Freitas)

Uma desavença por um cacho de banana pode ter sido o estopim para um crime de homicídio na cidade de José de Freitas, na manhã deste domingo (24), entre dois vizinhos. O crime ocorreu no bairro Suco de Uva, na porta da casa dos envolvidos; vítima e suspeito eram vizinhos há anos.

O capitão Pedro Moreira, do 16º Batalhão da Polícia Militar, informou que as equipes estão em diligências para prender o suspeito, que fugiu do local. O problema com o cacho de bananas ocorreu há alguns dias.

A vítima foi identificada como Francisco das Chagas Silva, ele trabalhava como pedreiro. Os ferimentos atingiram a região do tórax.

A Polícia Militar identificou o suspeito apenas como Joaquim.

“Os populares falaram que a vítima tinha um pé de banana em casa, que cresceu e inclinou para o muro do vizinho. Tinha um cacho para o lado da casa do vizinho, ele foi lá e cortou. A vítima não gostou. Não sabemos onde foi parar esse cacho. Eles podiam ter conversado sobre isso. Falaram que já tinha uma audiência na delegacia para tratar sobre o caso”, disse o capitão da PM.

Segundo a Polícia Militar, populares relataram que a vítima estava sob efeito de bebida alcoólica, mas não há confirmação por exame. O pedreiro teria encontrado com o vizinho na manhã de hoje, quando uma nova discussão se iniciou.

“A vítima parece que estava embriagada, se encontrou com o vizinho, começou a briga, cada um puxou uma faca. Uma das facas ficou no local e foi apreendida”.

Vizinhos discutem e um acaba morto em José de Freitas (foto: PM/José de Freitas)


* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Hugo Napoleão - PI
Atualizado às 22h19 - Fonte: Climatempo
30°
Poucas nuvens

Mín. ° Máx. °

32° Sensação
11.8 km/h Vento
58.3% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (30/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Quarta (01/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias