Segunda, 29 de Novembro de 2021 23:46
86 9 9455-5513
Polícia Paulistana

Menina de 13 anos é encontrada morta dentro de caixa d'água em Paulistana

De acordo com a Polícia Militar, o corpo foi encontrado pela avó da vítima em Paulistana

25/10/2021 11h07
Por: Marcos Genilson
Caixa d'água onde corpo de menor foi encontrado em Paulistana. Foto: Divulgação
Caixa d'água onde corpo de menor foi encontrado em Paulistana. Foto: Divulgação

Uma garota identificada como Laisla Cristine de Carvalho Andrade, 13, foi encontrada morta na tarde do último sábado, dia 23, dentro de uma caixa d’água no município de Paulistana, a 470 km de Teresina.

De acordo com a Polícia Militar, o corpo foi encontrado pela avó da vítima. A idosa contou que saiu de casa pela manhã deixando a neta sozinha e quando voltou encontrou a menor morta na casa onde as duas moravam no bairro São Francisco, no loteamento Nova Paulistana.

“A avó da vítima saiu de manhã no sábado e deixou a adolescente sozinha em casa. Voltou no final da tarde e não encontrou a neta. Pensou que a adolescente tinha saído. Quando a avó foi fazer a alimentação e pegar um pouco de água na caixa, se deparou com o corpo da neta no local”, relatou o major Félix, comandante da Polícia Militar em Paulistana.

A caixa d’água ficava no chão e não era ligada ao sistema de abastecimento da residência. A vítima tinha ferimentos pelo corpo. O local passou por Perícia Técnica e o corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Leal (IML). O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Hugo Napoleão - PI
Atualizado às 15h59 - Fonte: Climatempo
34°
Pancada de chuva

Mín. ° Máx. °

34° Sensação
8.8 km/h Vento
35.8% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (30/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Quarta (01/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias