Segunda, 29 de Novembro de 2021 23:18
86 9 9455-5513
Polícia aplicativo Whatsapp

Polícia prende casal acusado de praticar estelionato em Teresina

PC-PI realiza prisão em flagrante por estelionato na capital

28/10/2021 13h20
Por: Marcos Genilson
Foto: Reprodução/PC
Foto: Reprodução/PC

A Polícia Civil do Piauí, por meio do, por meio do 4º DP em Teresina, realizou nesta quarta-feira (27/10/2021), a prisão em flagrante delito do casal M.C.M. e L.O.S.R., pela prática do crime de estelionato.

De acordo com as investigações, o casal entrava em grupos de compra através do aplicativo Whatsapp, ou entrava em contato diretamente com lojas, realizava o pedido de roupas e outros objetos de valor como aparelhos celulares, enviava o comprovante do PIX para a loja e assim realizava a coleta da mercadoria através de um motorista de aplicativo que fazia a entrega no local indicado pelo casal.

O comprovante do PIX enviado para a loja era produzido no aplicativo do banco, através de um agendamento e posteriormente modificado os dados em um programa, com o objetivo de simular os dados dos suspeitos e não gerar desconfiança nos vendedores, pois o comprovante é similar ao original.

Além das vítimas já identificadas, que sofreram prejuízos financeiros consideráveis, outras devem surgir com o desenrolar das investigações.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de Teresina - PI
Hugo Napoleão - PI
Atualizado às 22h19 - Fonte: Climatempo
30°
Poucas nuvens

Mín. ° Máx. °

32° Sensação
11.8 km/h Vento
58.3% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (30/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Quarta (01/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias