Segunda, 29 de Novembro de 2021 23:04
86 9 9455-5513
Polícia Bairro Ininga

Cantor da banda Xenhenhem tem sanfona furtada em Teresina

O cantor Leonardo Carvalho, o Léo, é Natural da cidade de Hugo Napoleão

02/11/2021 09h26
Por: Marcos Genilson
Reprodução/WhatsApp
Reprodução/WhatsApp

Em vídeo publicado pelo cantor Leonardo Carvalho da banda Xenhenhem, em suas redes sociais, informou que teve sua sanfona, avaliada em aproximadamente R$ 15 mil reais, foi furtada na madrugada desse sábado (30), no bairro Ininga, zona leste de Teresina.

 

Conforme a publicação do cantor, os criminosos quebraram o vidro do seu carro que estava estacionado no cruzamento da Rua Senador Joaquim Pires com a Rua Hugo Napoleão, próximo a loja Espaço Conceito. Léo realizava uma apresentação em um restaurante no momento do furto.

Quem tiver informações sobre a localização da sanfona pode entrar em contato com o cantor Léo do Xenhenhem por meio do telefone: (86) 99411-7822.

O cantor Leonardo Carvalho, o Léo, é Natural da cidade de Hugo Napoleão e falou da importância desse instrumento de trabalho para sua carreira e falou que com muita dificuldade conseguiu com seu primo comprar  em homenagem a Luiz Gonzaga Lembrando de sua sanfona  citou o Dominguinho de Hugo Napoleão comparando ao eterno Dominguinho.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de Teresina - PI
Hugo Napoleão - PI
Atualizado às 22h19 - Fonte: Climatempo
30°
Poucas nuvens

Mín. ° Máx. °

32° Sensação
11.8 km/h Vento
58.3% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (30/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Quarta (01/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias