Segunda, 29 de Novembro de 2021 23:22
86 9 9455-5513
Polícia Água Branca

Mulher suspeita de matar marido é solta após confirmar legítima defesa

O casal mantinha um relacionamento há quatro anos e a mulher era constantemente agredida pelo companheiro

05/11/2021 13h57
Por: Redação
Foto: Divulgação/web
Foto: Divulgação/web

 

 
 

Após as investigações confirmarem ação em legítima defesa, foi solta na quinta-feira (4), a mulher suspeita de matar o companheiro na cidade de Água Branca, depois de ter sido agredida. O crime ocorreu na noite de quarta-feira (3), após uma discussão e luta corporal entre o casal.

Segundo relatos de vizinhos, o casal mantinha um relacionamento há quatro anos e a mulher era constantemente agredida. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil

Após o exame de corpo e delito, foi confirmado que na noite do crime Simone Vieira de Sousa, de 41 anos, foi agredida e tinha lesões na cabeça e membros superiores.

Conforme a polícia, a mulher disse que horas depois saiu da casa com uma faca de cozinha na mão e pediu ajuda a uma vizinha, contando que seu marido tento esfaqueá-la, ela reagiu e sem querer atingiu a perna esquerda dele.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendeu a ocorrência, mas Kleber Teixeira de Sousa, de 41anos, morreu no veículo.

 Com informações do Portal MN

 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de Água Branca - PI
Hugo Napoleão - PI
Atualizado às 22h19 - Fonte: Climatempo
30°
Poucas nuvens

Mín. ° Máx. °

32° Sensação
11.8 km/h Vento
58.3% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (30/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Quarta (01/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias