Terça, 30 de Novembro de 2021 00:00
86 9 9455-5513
Polícia Fortaleza - Ceará

Polícia prende professor suspeito de estuprar aluna em escola de Teresina

Polícia Civil prende professor acusado de estupro

19/11/2021 14h16
Por: Marcos Genilson
Foto: Reprodução/PC
Foto: Reprodução/PC

A Polícia Civil do Piauí, em parceria com a Polícia Civil do Ceará, deu cumprimento a mandado de prisão em desfavor de um profissional de educação da rede particular que atuava em Teresina, e teria cometido estupro contra uma aluna adolescente no último mês de outubro. O nacional de iniciais C. D. P. C. foi preso na cidade de Fortaleza - Ceará. 

 
De acordo com investigações desenvolvidas pela Gerência de Polícia Especializada e Delegacia de Proteção à Criança e Adolescente, o acusado teria cometido os crimes assediando a adolescente no ambiente escolar. Um dos crimes foi praticado dentro da residência do próprio professor, onde a polícia civil também cumpriu mandado de busca e apreensão.
 
A prisão foi realizada no final da tarde do último dia 18 de novembro, na cidade de Fortaleza, com o apoio da operacional do Departamento de Polícia Judiciária da Capital, PCCE.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Canal Piauí
Sobre Canal Piauí
Notícias do Piauí
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (01/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Quinta (02/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias