Terça, 30 de Novembro de 2021 00:51
86 9 9455-5513
Polícia Monsenhor Gil.

Mulher registra BO contra ex-companheiro após ser agredida com garrafa de vidro em Monsenhor Gil.

O suspeito do crime ainda não foi localizado. O crime aconteceu na noite desse domingo (21) em um sítio na Zona Rural do município de Monsenhor Gil.

22/11/2021 21h23
Por: Marcos Genilson Fonte: * com informações do Portal G1
Foto: Reprodução/WhatsApp
Foto: Reprodução/WhatsApp

Uma mulher de 31 que não quer ser identificada, foi agredida pelo ex companheiro durante uma festa na zona rural de Monsenhor Gil.

O suspeito da agressão, é caseiro de um sítio na região e a agrediu com uma garrafa de cerveja, machucando seu rosto, cabeça e pescoço. Segundo a vítima, ela e Jessé tiveram um relacionamento que durou cinco meses.

“Moramos juntos durante cinco meses e ele me agrediu uma vez e foi nessa briga que eu me separei dele. Já tínhamos dois meses separados, mas ele não aceitou o término e sempre me ameaçou”, contou.

De acordo com o cabo Silva Neto, do 18º Batalhão da Polícia Militar, o suspeito está foragido. “A gente já conhece o suspeito, porque ele tem passagem pela polícia. Desde ontem entramos em diligências para capturá-lo, mas ele fugiu e ainda não conseguimos localiza-lo”

A vítima foi atendida no hospital municipal e hoje pela manhã fez o exame de corpo delito, mas já se encontra em sua residência se recuperando dos ferimentos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Hugo Napoleão - PI
Atualizado às 22h19 - Fonte: Climatempo
30°
Poucas nuvens

Mín. ° Máx. °

32° Sensação
11.8 km/h Vento
58.3% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (01/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Quinta (02/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias