Terça, 30 de Novembro de 2021 00:34
86 9 9455-5513
Polícia São Pedro do Piauí

Mulher é presa em flagrante por falsidade ideológica ao tentar abrir conta bancária em São Pedro do Piauí

A polícia suspeita que a acusada faça parte de uma facção criminosa especializada em roubos que atua em várias regiões do Brasil.

24/11/2021 15h15
Por: Redação
DIVULGAÇÃO
DIVULGAÇÃO

Uma mulher, identificada como Francisca das Chagas do Carmo, 38 anos, foi presa nesta terça-feira (23), acusada do crime de falsidade ideológica e tentativa de estelionato em uma agência do Branco do Brasil no município de São Pedro do Piauí. 

De acordo com o comandante do GPM de São Pedro, Cabo Ferreira, a suspeita tentou abrir uma conta e pedir crédito em nome de Leidiane Gonçalves Mendes, 29 anos, natural do município de Pedro II.

O sub-gerente da agência suspeitou da ação e acionou a Polícia Militar, que a conduziu para a Delegacia de Polícia Civil de Água Branca. A polícia suspeita que a acusada faça parte de uma facção criminosa especializada em roubos que atua em várias regiões do Brasil.

O crime, de acordo com a PM, pode estar relacionado a um assalto realizado na prefeitura de Água Branca, e que o município de São Pedro seria mais um alvo dos assaltos. Porém, acabou não sendo realizado.

Com informações do Lupa!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de São Pedro do Piauí - PI
Hugo Napoleão - PI
Atualizado às 22h19 - Fonte: Climatempo
30°
Poucas nuvens

Mín. ° Máx. °

32° Sensação
11.8 km/h Vento
58.3% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (01/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Quinta (02/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias