Terça, 30 de Novembro de 2021 00:08
86 9 9455-5513
Saúde CORONAVIRUS

Após aumento de casos da covid-19, Prefeitura de Hugo Napoleão suspende Campeonato Municipal

no site Municipal, esta registrado 51 casos ativos e 07 pessoas morreram em consequência da doênça da covid-19 no momento.

25/11/2021 09h39 Atualizada há 5 dias
Por: Marcos Genilson
Após aumento de casos da covid-19, Prefeitura de Hugo Napoleão suspende Campeonato Municipal

A prefeitura de Hugo Napoleão decretou novas medidas restritivas nesta quarta-feira (23), No decreto fica estabelecido a suspensão das competições esportivas. Dessa forma o Campeonato Municipal fica suspenso pelo menos até o próximo dia 09 de dezembro. A determinação passa a valer a partir da desta quarta-feira. Essa suspensão foi feita para o enfrentamento da covid-19 no município.

Segundo o Decreto, estão proibidos a realização / promoção de eventos, festas, confraternizações, dança ou qualquer atividade que possa gerar aglomerações em vias públicas ou em ambientes privados; Bares, restaurantes, trailers, lanchonetes e estabelecimentos similares só poderão funcionar até às 22h seguindo os protocolos sanitários. 

O boletim epidemiológico divulgado nesta quarta-feira divudado no site Municipal, esta registrado 51 casos ativos e 07 pessoas morreram em consequência da doênça da covid-19 no momento.

A Secretária de Educação Antonia Lopes, Publicou um vídeo em redes sociais informando também a suspensão das aulas na Escola Municipal Cícero Lino do Nascimento Até segunda-feira

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de Hugo Napoleão - PI
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (01/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Quinta (02/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias