Terça, 25 de Janeiro de 2022 07:54
86 9 9455-5513
Entretenimento Lívio Galeno

Jornalista Lívio Galeno morre, aos 36 anos, em hospital de Teresina

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte do profissional

07/01/2022 11h43
Por: Marcos Genilson Fonte: com Informações do Portal A10+
Jornalista Lívio Galeno morre em hospital de Teresina
Jornalista Lívio Galeno morre em hospital de Teresina

O jornalista Lívio Galeno, 36 anos, morreu nesta quarta-feira (05), em Teresina. O profissional de comunicação estava internado em um hospital particular da capital desde sábado (01). A informação foi confirmada ao A10+ por uma amiga do apresentador.

Lívio apresentava um telejornal na O DIA TV, afiliada à Rede TV no Piauí. Nas redes sociais, amigos, colegas de profissão e familiares lamentaram a triste partida do jornalista. 

Portal A10+ apurou que Lívio estava entubado para tratamento de uma pneumonia e lutava contra uma infecção generalizada. Ainda não há informações sobre velório ou sepultamento. Ele deixa a esposa e uma filha.

 

Lívio Galeno tinha 36 anos e trabalhava na O DIA TV
Divulgação

   

Lívio Galeno, natural de Parnaíba, estava no Sistema O Dia desde 2018. No grupo, ele participou de vários projetos. O jornalista chegou a trabalhar em outros veículos de comunicação no estado ao longo de sua carreira.

O DIA TV lamenta morte de apresentador 

A O DIA TV, grupo que Lívio fazia parte, divulgou nota de pesar na noite desta quarta-feira (05) e citou momentos importantes da carreira do apresentador na emissora. Veja abaixo: 

É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do nosso amigo, o jornalista Lívio Galeno.

Lívio Galeno é natural de Parnaíba e nasceu no dia 31 de julho de 1985. Casado com Thalita Lima e pai da pequena Eva.

Lívio foi o primeiro jornalista contratado para atuar na O DIA TV, em 2018, quando a TV foi fundada. Coube a Lívio anunciar ao Brasil a inauguração da TV, numa entrada ao vivo no telejornal Rede TV News, que à época era apresentado por Boris Casoy, no dia 18 de maio de 2018.

Nota do Sindjor-PI

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado do Piauí (Sindjor-PI) divulgou nota de pesar e prestou condolências aos amigos e familiares de Lívio Galeno.

Confira abaixo: 

É com o mais profundo pesar que lamentamos o falecimento, nesta quarta-feira (05), do jornalista Lívio Galeno. 

Ele estava internado, desde sábado (01), no Hospital São Marcos, e se tratava de uma pneumonia que evoluiu para uma infecção generalizada.

O jornalista Lívio Galeno tinha 36 anos de idade e atuava, atualmente, como apresentador na TV O Dia. Dentre os veículos de comunicação que trabalhou, além do Sistema O Dia, estão Rádio Pioneira, TV Antares e Portal Cidade Verde. Havia anunciado recentemente que seria professor no curso técnico de rádio e TV da Comradio.

O Sindjor-PI presta solidariedade aos familiares de Lívio Galeno, especialmente à esposa Thalita Lima e a filha Eva. Além dos amigos e colegas de trabalho que compartilhavam com ele a rotina jornalística e a vida.

Prefeitura de Teresina lamenta 

Em nota divulgada à imprensa, a Prefeitura de Teresina lamentou o falecimento do jornalista Lívio Galeno. Confira abaixo na íntegra: 

A Prefeitura de Teresina lamenta o falecimento do jornalista Lívio Galeno ocorrido, nesta quarta-feira (05) em Teresina.

Lívio Galeno atualmente era apresentador de TV e durante sua carreira trabalhou em vários veículos de comunicação, sempre se destacando pelo profissionalismo e competência. Exercia a profissão com amor.

O prefeito Dr. Pessoa se solidariza com a família e amigos enlutados ao tempo em que manifesta condolências a todos

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Hugo Napoleão - PI
Atualizado às 07h46 - Fonte: Climatempo
23°
Poucas nuvens

Mín. 21° Máx. 32°

23° Sensação
10.8 km/h Vento
67.7% Umidade do ar
83% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (26/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quinta (27/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 29°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias