Dois homens foram presos pela Lei Maria da Penha por Policiais do GPM de São Gonçalo do Piauí, na primeira prisão na noite dessa quarta-feira (19) os policiais conduziram um homem identificado pelas iniciais R.N.F., 49 anos, que foi preso, no Povoado Gado Bravo zona rural de São Gonçalo do Piauí, ele é acusado de agredir fisicamente a ex-companheira de 34 anos com mordidas, ainda, tentado sufocá-la, enforcando a mesma com as mãos. Ela disse ainda que o ex-companheiro só parou com as agressões após a interferência dos filhos.
Já na Segunda Ocorrência um homem identificado apenas pelas iniciais F.A.N. de 45 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira (20), no povoado Mucambo em São Pedro do Piauí, após atear fogo nas roupas da companheira e ainda quebrar objetos dentro da residência. O caso aconteceu no Povoado Lagoa Vermelha, zona rural de São Gonçalo do Piauí, após uma crise de ciúmes.
De acordo com o Cabo Giordano, comandante do GPM de São Gonçalo, a s denúncias foram feitas pelas próprias vítimas das agressões, na sede do GPM e a PM fez as diligências e conseguiu localizar e prender os suspeitos das agressões .
Os suspeitos foram localizados, presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Água Branca para os procedimentos necessários.
Mín. 21° Máx. 29°