Terça, 24 de Maio de 2022 02:49
86 9 9455-5513
Polícia Crime de Feminicidio

Mulher foi morta com tiro na nuca na frente dos filhos, diz delegado

A vítima foi morta na madrugada de domingo (20) no bairro Nova Brasília

21/03/2022 22h02
Por: Marcos Genilson Fonte: com informações do portal a10+
Mulher foi morta com tiro na nuca na frente dos filhos, diz delegado Reprodução
Mulher foi morta com tiro na nuca na frente dos filhos, diz delegado Reprodução

O coordenador do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), delegado Barêtta, afirmou nesta segunda-feira (21), em entrevista à TV Antena 10, que Kelly Rayane dos Santos Nascimento, 28 anos, foi assassinada com tiro na nuca na frente de seus dois filhos. Um deles, um bebê de apenas 11 meses, é fruto do relacionamento da vítima com o suspeito do crime. 

A mulher foi morta no bairro Nova Brasília, zona Norte de Teresina, na madrugada de domingo (20). O namorado da vítima é apontado como principal suspeito do crime. Ele fugiu e até o momento não foi localizado.

"Essa moça foi morta atingida por disparo de arma de fogo no interior da sua residência na frente de dois filhos menores, um de quatro anos e um de onze meses. Esse de onze meses inclusive é fruto do relacionamento amoroso com esse indivíduo que tirou a vida dela", contou Barêtta.

Ainda segundo o delegado, o projétil da arma está sendo analisado pela perícia para identificar o tipo de arma utilizada no crime. "O projétil vai ser analisado. Será passado por exame pericial para detectar o calibre. Já descobrimos que o indivíduo já havia sido preso antes. Estamos verificando o porquê dele ter sido preso", completou.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Hugo Napoleão - PI
Atualizado às 02h31 - Fonte: Climatempo
22°
Poucas nuvens

Mín. 19° Máx. 30°

22° Sensação
12 km/h Vento
60.7% Umidade do ar
90% (3mm) Chance de chuva
Amanhã (25/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 32°

Sol e Chuva
Quinta (26/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias