O coordenador do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), delegado Barêtta, afirmou nesta segunda-feira (21), em entrevista à TV Antena 10, que Kelly Rayane dos Santos Nascimento, 28 anos, foi assassinada com tiro na nuca na frente de seus dois filhos. Um deles, um bebê de apenas 11 meses, é fruto do relacionamento da vítima com o suspeito do crime.
A mulher foi morta no bairro Nova Brasília, zona Norte de Teresina, na madrugada de domingo (20). O namorado da vítima é apontado como principal suspeito do crime. Ele fugiu e até o momento não foi localizado.
"Essa moça foi morta atingida por disparo de arma de fogo no interior da sua residência na frente de dois filhos menores, um de quatro anos e um de onze meses. Esse de onze meses inclusive é fruto do relacionamento amoroso com esse indivíduo que tirou a vida dela", contou Barêtta.
Ainda segundo o delegado, o projétil da arma está sendo analisado pela perícia para identificar o tipo de arma utilizada no crime. "O projétil vai ser analisado. Será passado por exame pericial para detectar o calibre. Já descobrimos que o indivíduo já havia sido preso antes. Estamos verificando o porquê dele ter sido preso", completou.
Mín. 19° Máx. 30°
Mín. 19° Máx. 32°
Sol e ChuvaMín. 20° Máx. 32°
Sol, pancadas de chuva e trovoadas.