Terça, 24 de Maio de 2022 04:01
86 9 9455-5513
Cidades Weslley Paz

Jornalista Weslley Paz defende a instalação de teleférico na Serra de Santo Antônio em Campo Maior

Weslley Paz tem dito que o turismo será uma de suas principais bandeiras na campanha.

23/03/2022 14h11
Por: Marcos Genilson Fonte: ASCOM
Weslley Paz
Weslley Paz

O jornalista Weslley Paz subiu os 1840 degraus da serra de Santo Antônio em Campo Maior neste final de semana e constatou várias pessoas desistindo pelo caminho, seja pelo cansaço, seja pela situação da escadaria que já apresenta erosões por conta das chuvas.

"Um teleférico custa em média R$ 6 milhões de reais e seria possível realizar esse sonho dos campomaiorenses com emendas de Deputado Federal. Muitas pessoas idosas tem o sonho de chegar até o santuário de Santo Antônio, mas não possuem condições físicas para subir e isso poderá acontecer quando a gente tiver um teleférico levando os turistas até o topo da serra", defendeu o jornalista que é pré-candidato a Deputado Federal pelo Partido Solidariedade.

Weslley Paz tem dito que o turismo será uma de suas principais bandeiras na campanha. “Nossos irmãos piauienses estão precisando de emprego para levar pelo menos o alimento para dentro de casa porque a miséria está assolando nosso país e acredito que o turismo seja a saída para fazer circular dinheiro nos municípios piauienses, principalmente aqui na região norte”, argumentou.

Ele cita que Campo Maior, por exemplo, possui vocação para o turismo religioso, gastronômico, ecoturismo e turismo histórico. “O turismo não é somente lazer como alguns pensam, turismo também é economia, pois fortalece as empresas locais, gera emprego e possibilita as pessoas viver com dignidade. No Ceará tudo vira ponto turístico e isso tem feito aquele Estado crescer. Precisamos copiar o que está dando certo”, concluiu.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Hugo Napoleão - PI
Atualizado às 03h52 - Fonte: Climatempo
22°
Poucas nuvens

Mín. 19° Máx. 30°

22° Sensação
11.4 km/h Vento
64.4% Umidade do ar
90% (3mm) Chance de chuva
Amanhã (25/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 32°

Sol e Chuva
Quinta (26/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias