Sexta, 17 de Janeiro de 2025
29°

Tempo nublado

Hugo Napoleão, PI

Cidades Pelotão Mirim

Pelotão Mirim é lançado em São Gonçalo do Piauí e Jardim do Mulato

O Projeto será Coordenado nas duas cidades pelo AL. CFS Giordano Gonçalves.

04/04/2022 às 11h11 Atualizada em 04/04/2022 às 23h42
Por: Marcos Genilson
Compartilhe:
Pelotão Mirim é lançado em São Gonçalo do Piauí e Jardim do Mulato
Na manhã da última quarta(30), a Coordenação do programa Pelotão Mirim esteve em São Gonçalo do Piauí  e Jardim do Mulato para o lançamento oficial do projeto nas referidas cidades.
O programa tem o objetivo de construir educação cidadã para as crianças por meio de trabalhos pedagógicos, artísticos, culturais, esportivos e religiosos.
 
O Projeto será Coordenado nas duas cidades pelo AL. CFS Giordano Gonçalves. 
 
Estiveram presentes na solenidade de São Gonçalo o Coordenador do Projeto, Capitão Saraiva, os Vereadores Guthierry, Manoel Zoada e Gerlane Cabral, a Delegada de Polícia Civil Dra. Amanda Bezerra, os Advogados Tertuliano e Zequinha e o Professor Gleydison e max, além dos pais dos alunos que participarão do projeto.
Pode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas em pé e texto que diz
Pode ser uma imagem de 10 pessoas, pessoas em pé, uniforme militar e texto que diz
 
também na quarta- feira 30 de março aconteceu a solenidade que dará início ao projeto do *PELOTÃO MIRIM CIDADÃO* na cidade de Jardim do Mulato.
 
"Quero agradecer a todos os pais e filhos que vieram nos prestigiar nesse projeto que não é só meu, mas de toda nossa comunidade.
Quando acreditamos que o nosso sucesso requer bases sólidas, firmes e confiantes." Diante disso quero agradecer ao trabalho (PROJETO PELOTÃO MIRIN CIDADÃO), que hoje daremos início com muito trabalho, carinho, dedicação e preparação para com que nossas crianças e jovens, construam uma base forte como também abri as portas para uma nova fase de aprendizado, com alegria e boa vontade, vamos lutar regradas as atividades, esporte e lazer, sendo assim cuidamos para tirar nossos jovens, adolescentes das ruas e das drogas.
 
O nosso sucesso é o reflexo da determinação de cada um de nós, o sucesso das nossas crianças e jovens não terá o objetivo atingido se não tivermos pessoas capazes e dedicadas a construir nosso futuro com eles...
 
Quero agradecer imensamente a todos que estão junto comigo nesse projeto que é tão importante, lindo e muito gratificante para nossos adolescentes e crianças. Ao cabo Giordano, ao Capitão Saraiva e a todos que fizeram desse evento acontecer de forma muito proveitosa. (Vereador Dollar.)
Pode ser uma imagem de 11 pessoas, pessoas em pé e área interna
 
 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias