Um homem ainda não identificado foi morto a facadas e pedradas na madrugada desta sexta-feira (22) no Assentamento Cruzeiro do Sul, zona rural de Pedro II. Populares teriam ouvido gritos durante a noite, e pela madrugada encontraram várias marcas de sangue na estrada. O corpo do homem foi localizado na sequência, com cerca de sete perfurações, além dos pulsos cortados.
Próximo ao corpo a polícia encontrou um saco cheio de cobre, possivelmente oriundo de um transformador de energia que foi furtado no local durante a noite de quinta-feira (21). A peça foi encontrada desmontada e sem o metal. Também em uma mata próxima foi encontrado um facão com marcas de sangue, acredita-se que se trata da arma utilizada no crime, o material foi recolhido pela perícia.
Segundo a polícia, o homem teria sido morto na estrada e arrastado até a árvore. Ainda não se sabe a motivação e os possíveis suspeitos, mas a polícia acredita que o crime tenha relação com o furto do transformador. O IML foi acionado para fazer a remoção do corpo.
Mín. 19° Máx. 30°
Mín. 19° Máx. 32°
Sol e ChuvaMín. 20° Máx. 32°
Sol, pancadas de chuva e trovoadas.