Sexta, 14 de Fevereiro de 2025
32°

Tempo nublado

Hugo Napoleão, PI

Cidades Dom Expedito Lopes

Colisão entre ônibus e caminhão deixa 18 feridos no Piauí

O acidente ocorreu no município de Dom Expedito Lopes

15/08/2022 às 21h13
Por: Marcos Genilson
Compartilhe:
 Acidente entre caminhão e ônibus deixa 18 feridos - Foto: PRF
Acidente entre caminhão e ônibus deixa 18 feridos - Foto: PRF

A colisão lateral entre um ônibus e um caminhão deixou 18 pessoas feridas nesse domingo (14) na BR 316, em Dom Expedito Lopes. 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), há indícios de que os freios do caminhão falharam e isso provocou a colisão lateral com o ônibus. Com o impacto, o ônibus tombou e o caminhão desceu a ribanceira.

O motorista do caminhão ficou gravemente ferido. O condutor do ônibus saiu ileso e 17 passageiros tiveram ferimentos leves. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreu as vítimas e algumas foram levadas para o Hospital Regional de Picos.

 

* Com Informações do Portal Piauí hoje

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias