Quinta, 25 de Julho de 2024
20°

Parcialmente nublado

Hugo Napoleão, PI

Polícia São Gonçalo

PM de São Gonçalo do Piauí prendeu suspeito de roubar celular e fugir para São Pedro do Piauí

O suspeito foi preso pela PM na última quinta-feira (14), após cometer um assalto.

16/12/2022 às 08h41 Atualizada em 16/12/2022 às 09h02
Por: Marcos Genilson Fonte: Portal Agora Piauí
Compartilhe:
moto usada no assalto
moto usada no assalto

Um suspeito de roubo de celular foi preso na tarde desta quinta-feira (14), por policiais militares do GPM de São Gonçalo do Piauí como apoio do comandante do GPM de São Pedro do Piauí.

De acordo com o Comandante do GPM Sargento Giordano "Dois indivíduos em motocicleta marca HONDA/CG 150 TITAN, COR PRETA COM DETALHES COR VINHO, tomaram de assalto na RUA MANOEL DE SOUSA um aparelho celular marca LG e fugiram no sentido São Pedro do Piauí, fomos até a cidade de São Pedro do Piauí, e com o apoio do Cabo Ferreira, fomos a um local suspeito de funcionar uma boca de fumo no bairro mutirão, ao chegar no local o suspeito e um comparsa, estavam usando droga e ao avistarem a viatura da polícia empreenderam fuga, conseguimos capturar C. A. DA S. S., e o seu comparsa conseguiu fugir levando o aparelho celular tomado de assalto em São Gonçalo mais deixou a motocicleta marca HONDA/CG 150 TITAN, COR PRETA COM DETALHES VINHO, PLACA OVW-5625, usada na ação criminosa para trás, o Acusado C. A. DA S. S.,, Foi reconhecido  pela vítima, e  o acusado já responde  por Crime de Roubo de Moto, de Carro, Celular e Comércio, nas cidades de São Pedro, Agricolândia e Teresina".

O Suspeito foi conduzido juntamente com a Vítima e a motocicleta para a Delegacia da Polícia Civil de Água Branca para as providências Legais.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias