Quinta, 27 de Março de 2025
30°

Parcialmente nublado

Hugo Napoleão, PI

Geral traslado

IML de São Paulo libera corpos de três piauienses para traslado

Em nota divulgada nesta quinta-feira (23), o Governo do Piauí informou que os corpos estão sendo transportados para o aeroporto de Teresina.

24/02/2023 às 08h53
Por: Redação
Compartilhe:
Governo do Piauí planeja translado de vítimas de tragédia em São Paulo.
Governo do Piauí planeja translado de vítimas de tragédia em São Paulo.

O Instituto Médico Legal (IML) de São Paulo liberou nesta quinta-feira (23) os três corpos de piauienses que foram vítimas dos desastres provocados pelas fortes chuvas no litoral Norte de São Paulo. O Governo e a prefeitura de São Pedro do Piauí, de onde as vítimas são naturais, já articulam o traslado dos corpos.

O prefeito de São Pedro, Júnior Bill, explicou que os corpos foram liberados hoje e já estavam a caminho de São Sebastião para o Aeroporto do Campo de Marte. Os corpos de Keyson Raniery Rios Silva, de 2 anos, Adriel de Sousa Costa e Maria dos Santos Gomes da Conceição, além de seis familiares das vítimas, serão levados nas duas aeronaves cedidas pelo Governo do Piauí.

“São seis pessoas da família e mais esses três corpos. Estamos dando todo o apoio. A gente ia até fazer o traslado, mas o governo se colocou a disposição. Hoje a secretária de assistência Social Regina Sousa esteve em nossa cidade, acompanhando a família”, pontuou ainda o gestor.

Entre os familiares que serão transportados nos voos, estão os sobreviventes Ana Cristina da Conceição Silva e a criança Alef Miguel da Conceição Costa, de 2 anos, que é filho do casal Adriel de Sousa e Maria dos Santos, vítimas das enxurradas.

Demais familiares:
Gleiciane Pereira Jesus Silva (idade não identificada)
João Emanoel Pereira da Silva (15 anos)
Maria de Jesus Pereira da Silva (13 anos)
Francisco Cícero Pereira da Silva (06 anos)

FONTE: DP

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias