JN Gas
Santos Magazine
Kipreço agosto
Regeneração:

MP promoveu seminário sobre intersetorialidade, políticas públicas e gestão de excelência em Regeneração:

Além da promoção da intersetorialidade, foi o de fazer com que os gestores de políticas públicas tomassem consciência de que a Promotoria de Justiça

21/09/2017 09h30
Por: Marcos Genilson

Nesta quarta-feira (19), a Promotoria de Justiça de Regeneração promoveu o I Seminário sobre "A Intersetorialidade como Estratégia para o Avanço das Políticas Públicas e Uma Gestão de Excelência". O evento aconteceu na Câmara de Vereadores e contou com a presença do Promotor de Justiça de Amarante, Afonso Aroldo Feitosa Araújo, e com a participação voluntária dos seguintes palestrantes: coach Márcio Lima, que falou sobre Liderança e Gestão de Excelência; assistente social Iraneide Cristina, tratando do tema central do evento, "A intersetorialidade como Estratégia para o Avanço das Políticas Públicas"; e o Promotor de justiça de Floriano, Carlos Washington Machado, que discorreu sobre o papel do Ministério Público.

 Estiveram presentes, ainda, representantes dos mais diversos setores da sociedade, do Poder Executivo, Legislativo e Judiciário, de associações, sindicatos, conselhos municipais, conselhos de direitos, igrejas, diretores de escolas, estudantes, Polícia Civil  e Militar, iniciativa privada, entre outros. Foi uma oportunidade para que toda a sociedade tivesse conhecimento sobre o papel do Ministério Público e também sobre a articulação em rede.

 Palestrantes seguram certificados de participação 

 Outro objetivo do seminário, além da promoção da intersetorialidade, foi o de fazer com que os gestores de políticas públicas tomassem consciência de que a Promotoria de Justiça busca incansavelmente promover a justiça. Por isso, a partir do evento os setores desenvolverão e apresentarão, em outras etapas, um plano de publicização dos serviços que ofertam para a população de Regeneração. Assim, cada cidadão, sabendo onde procurar seus direitos, poderá ter acesso a eles com mais facilidade.

  Promotora de Justiça fala ao microfone em mesa de honra

 O evento foi presidido pela Promotora de Justiça da comarca, Valesca Caland Noronha, com coordenação do empresário Silvio Vilarinho e do cerimonial da pedagoga e empreendedora Marcianne Morais.

 Participantes posam em pé

Auditório lotado

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Hugo Napoleão - PI
Atualizado às 04h47
20°
Poucas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 18°
20°

Sensação

16 km/h

Vento

69.4%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Banner sessão 1 (política)
Últimas notícias
Banner sessão 1 (entretenimento)
Mais lidas
Banner sessão (cidade)
Anúncio