Quarta, 07 de Junho de 2023
26°

Tempo nublado

Hugo Napoleão, PI

Polícia Operação Blackout

Polícia Civil deflagrou operação "Blackout" predeu empresários por furto de energia em Água Branca

Três empresários foram presos e segundo a PC com um deles foi apreendido mais de 6.000 maços de cigarros

23/03/2023 às 01h19
Por: Marcos Genilson
Compartilhe:
Foto: Divulgação/PC-PI
Foto: Divulgação/PC-PI

A Polícia Civil de Água Branca realizou no final da tarde desta quarta-feira (22), em parceria com a Equatorial Piauí a “Operação Blackout” que teve como foco identificar empresários locais que estariam fraudando medidores de energia em seus estabelecimentos comerciais.

"Na ocasião foram presos três empresários locais por crime de estelionato, sendo um deles preso também pelo crime de contrabando e desobediência. Um dos alvos tentou fugir, mas foi perseguido e preso pela nossa equipe." Disse o Delegado 

De acordo com o Delegado Bruno Luiz, titular da DPC de Água Branca, o saldo da operação foram dois presos por estelionato e 01 preso pelo crime de estelionato e contrabando. Ainda foram apreendidos mais de 6.000 maços de cigarros.

Os empresários que não tiveram seus nomes revelados

Os suspeitos irão passar por audiência de Custódia e estão à disposição da Justiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias