A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de José de Freitas, prendeu nesta segunda-feira (27) dois homens, um de 29 e outro de 70 anos, pelos crimes de estupro de vulnerável. Segundo a PC-PI, um dos casos aconteceu em 2017 e o outro acontecia há cerca de 3 anos.
O delegado André Moreno informou ao A10+ que o primeiro suspeito, identificado como S.B.S. (29 anos), abusava sexualmente de sua enteada, uma adolescente de apenas 13 anos de idade. Segundo o delegado, os abusos iniciaram quando a menina tinha apenas 10 anos de idade e o suspeito a ameaçava para que ela não contasse sobre os estupros para outras pessoas.
O segundo preso, um idoso de 70 anos identificado apenas como J.O.C, teria abusado uma menina em 2017, quando ela tinha 10 anos. Segundo informado pelo próprio investigado, o crime teria acontecido em sua residência, que ficava no caminho que a menina passava.
Os dois mandados de prisão expedidos contra os suspeitos foram cumpridos pela polícia na manhã desta segunda. Eles foram capturados e encaminhados para a delegacia, onde serão realizados os procedimentos cabíveis ao caso.
Fonte: Portal A10+
Mín. 21° Máx. 34°