Quarta, 07 de Junho de 2023
26°

Tempo nublado

Hugo Napoleão, PI

Polícia Op. Semana Santa

Operação Semana Santa: PRF prende homem por embriaguez ao volante em Floriano(PI)

Durante a operação foram realizadas 7 prisões pelo crime de embriaguez ao volante.

10/04/2023 às 17h00
Por: Marcos Genilson
Compartilhe:
Foto: Divulgação/ PRF
Foto: Divulgação/ PRF

Durante a operação semana santa, a PRF realizou a prisão de um homem por embriaguez ao volante em Floriano. Esta foi uma das 7 prisões por embriaguez ao volante durante o feriado em todo o estado.

Ao realizar fiscalização na BR 343 em Floriano, a equipe abordou o condutor de uma motocicleta, um homem de 40 anos. O homem apresentava sinais de ingestão de bebida alcoólica.

O homem informou ter ingerido bebida alcoólica, a equipe então ofertou o teste de alcoolemia que apontou o índice de 0.86 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, índice acima do limite regulamentar e que caracteriza crime.

Diante do fato, foi dado voz de prisão ao condutor, sendo o mesmo encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Floriano para os procedimentos cabíveis


Combate a embriaguez ao volante

Durante a operação Semana Santa 2023, cerca de 1168 motoristas foram submetidos ao teste de embriaguez, 36 haviam bebido antes de dirigir. Eles pagarão multa de R$ 2.934,70 e terão o direito de dirigir suspenso por um ano. Outros 7 foram presos por apresentarem índice que caracteriza o crime de embriaguez ao volante.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias