Polícia Civil prende acusado de mandar matar empresário em Barras
A Polícia Civil informou que o acusado de executar o empresário, Marcus Vinicius do Nascimento Cardoso, continua foragido.
17/04/2023 às 13h27
Por: Marcos GenilsonFonte: * Com Informações do portal DP
Compartilhe:
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Barras, com o apoio da DINT PM-PI, DINTE PC-PI, GPI, FEISP, ´prendeu nesta segunda-feira (17) um homem identificado por Naylson Marinho de Sousa, suspeito de ser o mandante do crime de homicídio empresário Gerson Costa Freitas, de 58 anos, na cidade de Barras, no Norte do Piauí. O crime ocorreu no dia de 29 de março deste ano.
De acordo com a Polícia Civil, a prisão aconteceu em Teresina, durante o cumprimento foram apreendidos os carros da vítima e do mandante, este último encaminhado para a Polícia Técnico-Científica para procedimento pericial.
A Polícia Civil informou que o acusado de executar o empresário, Marcus Vinicius do Nascimento Cardoso, continua foragido.
Marcus Vinicius é da cidade de Presidente Dutra, no estado do Maranhão, e já possui passagem policial pelo crime de porte ilegal de arma de fogo
Conforme a Polícia Civil, a motivação seria por causa de dinheiro. O mandante foi sócio da vítima e estava devendo lhe devendo dinheiro.
Marcus Vinícius segue foragido
Com informações da Ascom Fotos: Reprodução/Polícia Civil
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.