Uma operação conjunta das Polícias Civil e Força Tática da PM prendeu um homem identificado apenas pelas iniciais J. dos S. G. F. conhecido como general na manhã desta quarta-feira,(17) acusado de assaltar com arma de fogo na cidade de Água Branca - PI.
De acordo com informações da Policia o suspeito é conhecido no submundo do crime como general, seria o executor do latrocínio que vitimou o policial Militar do Estado do Maranhão, Frantiaiallo Gonçalves natural de Hugo Napoleão, o crime ocorrido em Teresina em agosto de 2020. que foi condenado há 21 anos de prisão, por decisão judicial, encontra-se em liberdade há alguns meses, o suspeito permanece praticando crimes.
Ainda de acordo com a Policia dando continuidade às diligências foram informados que a arma utilizada na prática do crime estava em posse de um traficante, ao chegar na residência do suspeito de trafico, o mesmo empreendeu fuga, a policia realizou busca domiciliar na casa foi localizados apetrechos utilizados no tráfico sendo duas balanças de precisão, aproximadamente 700g de cocaína,100g de crack,dinheiro trocado e dois tabletes de maconha aproximado de 1kg ,além de quatro munições no calibre .40, um carregador artesanal de pistola alongado, uma porção de maconha avulsa e dinheiro trocado.
O material apreendido e o suspeito foi conduzido à sede da Delegacia de Policia Civil de Água Branca, onde foi autuado em flagrante pela prática do crime de roubo. O suspeito, permanecerá à disposição da justiça.
As polícias militar e civil do estado do Piauí encontram-se sempre vigilantes em defesa da sociedade!
Mín. 21° Máx. 34°