Sexta, 21 de Junho de 2024
21°

Tempo nublado

Hugo Napoleão, PI

Polícia fábrica de armas

Polícia Civil deflagra operação e desarticula fábrica de armas em Teresina

A ação resultou na apreensão de mais de 20 armas de fogo, dentre elas carabinas, espingardas, revólveres e pistolas.

18/05/2023 às 07h44
Por: Marcos Genilson Fonte: polícia Civil
Compartilhe:
Imagem: Divulgação/PC-PI
Imagem: Divulgação/PC-PI

A Polícia Civil do Piauí deflagou operação na circunscrição policial da 23ª Delegacia de Polícia Civil na manhã desta quarta-feira, 17 de maio, em Teresina. A ação contou com o apoio da Gerência de Polícia Metropolitana e resultou na apreensão de mais de 20 armas de fogo, dentre elas carabinas, espingardas, revólveres e pistolas.

O Delegado Geral de Polícia Civil, Luccy Keiko Leal Paraíba, parabenizou o trabalho da 23º Delegacia de Polícia e das equipes de investigadores que atuaram na localização, identificação e cumprimento dos quatro mandados de busca. Na operação uma pessoa foi presa em flagrante e encaminhada à Central de Flagrante.

“Os mandados tinham como foco reprimir, roubo, tráfico de drogas nos bairros Vila Irmã Dulce e Esplanada. Conseguimos também recuperar uma motocicleta com restrição de roubo e furto, apreender drogas, aparelho de ar-condicionado, e no bairro Esplanada desarticulamos uma oficina que fabricava e consertava armas de fogo clandestinamente”, explica do Delegado Gilberto Frankling Silva, Titular da 23ª Delegacia de Polícia Civil.

Delegado Geral de Polícia Civil, Luccy Keiko Leal Paraíba

 

 

Veja abaixo parte do material apreendido:

Armas apreendidas

Parte do Material Apreendido

 

Momento em que droga é encontrada ocultada em brinquedo

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias