Quarta, 07 de Junho de 2023
26°

Tempo nublado

Hugo Napoleão, PI

Polícia Arrastão

Bandidos invadem Granja União, em Teresina, e realizam arrastão

Crime aconteceu próximo ao Banco do Brasil onde um homem foi roubado também nesta tarde

23/05/2023 às 07h46
Por: Marcos Genilson
Compartilhe:

Câmeras de segurança flagraram o momento em que dois assaltantes renderam um empresário dono na Granja União e adentraram no estabelecimento para fazer um arrastão. O crime aconteceu na tarde desta segunda-feira (22), na Av. Leônidas Melo, no bairro Piçarra, zona Sul de Teresina, onde a empresa fica localizada.

Segundo relatos de funcionários, os assaltantes renderam o empresário na porta do estabelecimento e os ameaçaram dizendo que se a porta não fosse aberta matariam a vítima. A porta foi aberta e os dois assaltantes entraram no local.

  

Câmeras de segurança flagraram o momento em que os assaltantes entraram no local
Reprodução

   

O A10+ apurou que durante o assalto o empresário foi atingido com duas coronhadas na cabeça e que os bandidos conseguiram roubar dinheiro, celulares e alguns objetos de valor. Funcionários do local também foram ameaçados durante o crime. 

Assista ao vídeo abaixo:

Os dois suspeitos fugiram em um veículo modelo Volkswagen/Gol branco e ainda não foram capturados pela polícia; o crime aconteceu próximo ao Branco do Brasil do bairro Piçarra, onde, também nesta tarde, um outro empresário foi assaltado e teve R$ 40 mil roubados por criminosos armados.

 

Fonte: Portal A10+

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias