Sexta, 21 de Junho de 2024
21°

Tempo nublado

Hugo Napoleão, PI

Polícia TENTATIVA DE ASSALTO

Tentativa de assalto termina com homem baleado em Água Branca

A PM foi acionada e esteve no local da ocorrência e encontrou oito cápsulas de pistola .40 e uma sandália que seria de um dos envolvidos.

01/06/2023 às 08h59
Por: Marcos Genilson
Compartilhe:
Imagem: divulgação- PM-PI
Imagem: divulgação- PM-PI

Homem de 38 anos foi baleado durante tentativa de assalto, quando ele chegava na residência do proprietário da  lanchonete o Sales com um segurança, em uma saveiro na rua Aprijo Lopes no centro de Água Branca,

segundo a PM o empresário foi surpreendido por três bandidos em um veiculo, um deles desceu do carro e efetuou vários disparos de arma de fogo, acertando sete tiros na lataria do carro, O segurança que estava acompanhando o funcionário da lanchonete reagiu ao assalto e trocou tiros com os criminosos, mas não há informações de que eles foram alvejados.

Os criminosos não conseguiram levar nenhuma quantia em dinheiro na tentativa do assalto.

A vítima baleada foi atingida na perna. Ele R. S. S. foi socorrido e encaminhado para o Hospital Senador Dirceu Mendes Arcoverde em Água Branca, e em seguida foi encaminhado para Teresina.

A PM foi acionada e esteve no local da ocorrência e encontrou oito cápsulas de pistola .40 e uma sandália que seria de um dos envolvidos. Foram feitas diligências na região, mas até o momento ninguém foi preso

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias