Sexta, 21 de Junho de 2024
21°

Tempo nublado

Hugo Napoleão, PI

Polícia Jerumenha

Gerente de posto de combustível é morto com dois tiros em Jerumenha

Jefferson da Silva Gomes foi abordado por dois homens, ele chegou a travar uma luta corporal com um deles, mas foi atingido pelo segundo suspeito.

27/07/2023 às 11h38
Por: Marcos Genilson Fonte: * com informações do Portal Clube News
Compartilhe:
Posto de gasolina na BR-135, em Jerumenha, onde ocorreu o crime (Foto: Polícia Militar)
Posto de gasolina na BR-135, em Jerumenha, onde ocorreu o crime (Foto: Polícia Militar)

O gerente de um posto de combustível, localizado na BR- 135, no município de Jerumenha, foi morto a tiros, na tarde desta quarta-feira (26). A vítima, identificada como Jefferson da Silva Gomes, tinha 28 anos, e foi atingido com dois disparos de armas de fogo.

De acordo com informações da Polícia Militar, dois homens de estatura média, chegaram no estabelecimento e abordaram o gerente, eles travaram uma luta corporal, Jefferson tentou tomar a arma de um deles, mas o segundo suspeito estava armado e atirou contra a vítima.

O capitão Sales relatou que os homens não roubaram nada e que a PM acredita que foi um acerto de contas. “Não foi assalto, pois os frentistas estavam com dinheiro no bolso, e eles não levaram o dinheiro”.

Até o momento, os autores do crime não foram identificados. “Eles fugiram de capacete em alta velocidade”, finalizou o capitão.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias