Quinta, 25 de Julho de 2024
19°

Tempo limpo

Hugo Napoleão, PI

Polícia Valença do Piauí

Polícia estoura boca de fumo e prende bandido em Valença do Piauí

Ele é acusado de tráfico de drogas, receptação e corrupção de menor.

04/08/2023 às 07h41
Por: Marcos Genilson
Compartilhe:
Imagem: Divulgação/PC-PI
Imagem: Divulgação/PC-PI

A Polícia Civil do Piauí efetuou em 29/07/2023, a prisão em flagrante do nacional M.M.F., residente no bairro Morada Nova, em Valença, por tráfico de drogas. A ação policial ocorreu na residência do suspeito e se deu por investigação, o qual era monitorado por envolvimento com tráfico de entorpecentes.

A prisão foi realizada pela Delegacia de Valença. No imóvel, os policiais encontraram maconha, uma balança de precisão, um triturador de entorpecentes, um caderno com anotações, a quantia de R$ 1.231,00 reais, além de um celular, que foi furtado na madrugada daquele mesmo dia, naquela cidade. O suspeito da prática do furto teria trocado o aparelho por entorpecentes.

Além do crime de tráfico de drogas, M.M.S. foi autuado pelos crimes de receptação e corrupção de menor e teve sua prisão em flagrante convertida em preventiva. O preso se encontra à disposição do Poder Judiciário e será transferido para uma unidade do sistema prisional.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias