Quinta, 21 de Setembro de 2023
22°

Tempo nublado

Hugo Napoleão, PI

Polícia Prisão em Flagrante

Homem é morto com pauladas na cabeça em Água Branca; suspeito foi preso em flagrante

O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para o Distrito Policial da cidade, onde ficará à disposição da justiça.

15/08/2023 às 10h02
Por: Marcos Genilson
Compartilhe:
Foto: Divulgação: PM-PI
Foto: Divulgação: PM-PI

Um homem identificado como Genivaldo Gomes de Araújo, de 29 anos, conhecido como Eré, foi morto a pauladas por volta das 22h30 de segunda-feira (14), no Mercado do Produtor, localizado na avenida José Miguel, no centro de Água Branca (PI).

Segundo informações da Polícia Militar do Piauí, o suspeito do crime foi identificado como Osvaldo Alves da Silva, de 57 anos. Testemunhas afirmaram a PM que os dois se desentenderam e iniciaram uma briga corporal. O suspeito pegou um pedaço de madeira e desferiu golpes na região da cabeça da vítima.

Uma equipe policial que realizava um patrulhamento de rotina no centro do município escutou gritos vindo do local e ao se aproximarem viram a vítima já caída no chão agonizando. O Serviço de Atendimento Móvel foi acionado para fazer o atendimento mas Genivaldo morreu antes da ambulância chegar.

A perícia foi acionada até o local e a equipe do Instituto de Medicina Legal realizou a remoção do corpo.

O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias