Quinta, 25 de Julho de 2024
20°

Parcialmente nublado

Hugo Napoleão, PI

Polícia RECEPTAÇÃO

Em Redenção do Gurguéia motociclista é preso pela PRF por receptação.

PRF realiza prisão a motorista que circulava com motocicleta com os sinais de identificação adulterados e registro de furto em Redenção do Gurguéia.

22/08/2023 às 08h18
Por: Marcos Genilson
Compartilhe:
Foto: Divulgação/PRF
Foto: Divulgação/PRF

Na manhã deste domingo (20) em Redenção do Gurguéia(PI) policiais rodoviários federais realizaram prisão em motorista que circulava com motocicleta com sinais de identificação adulterados e registro de furto.

A abordagem aconteceu no KM 409 da BR 135, o condutor, um homem de 38 anos, foi avistado pelos policiais circulando com veículo sem placa de identificação e logo em seguida foi dada a ordem de parada, iniciando assim os procedimentos de inspeção veicular, constatando várias alterações nos sinais de identificação da motocicleta, além de um registro de furto.

Questionado sobre aquisição do veículo, o condutor afirmou ter realizado a compra em uma comunidade de uma rede social, no valor de 3.500 e que não sabia o nome do vendedor.

O motociclista foi conduzido a delegacia do município de Bom Jesus (PI), a princípio, pelo crime de receptação.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias