Sexta, 21 de Junho de 2024
21°

Tempo nublado

Hugo Napoleão, PI

Polícia Operação Cadastrados

Força-Tarefa deflagra operação para combater organizações criminosas no norte do Piauí

Mais de 100 agentes de forças de segurança cumpriram 38 mandados, sendo 17 de prisão e 21 de busca e apreensão nas cidades de Parnaíba, Luís Correia, Cocal e Luzilândia

29/08/2023 às 09h31
Por: Marcos Genilson
Compartilhe:
 Força-Tarefa deflagra operação para combater organizações criminosas no norte do Piauí

Nesta terça-feira (29/08), a Força Tarefa de Segurança Pública no Piauí (FTSP01-PHB/PI) deflagrou a Operação Cadastrados, com objetivo de combater organizações criminosas na região norte do estado do Piauí.

Na ação policial, mais de 100 agentes de forças de segurança cumpriram 38 mandados, sendo 17 de prisão e 21 de busca e apreensão nas cidades de Parnaíba, Luís Correia, Cocal e Luzilândia, todas na região Norte do estado.

Força Tarefa de Segurança Pública no Piauí (Foto: Divulgação / FTSP PHB)

Segundo a Força Tarefa de Segurança Pública no Piauí, os mandados cumpridos tem relação com investigações realizadas que apuram a atuação de grupos criminosos no tráfico de drogas, armas e envolvimento em crimes violentos como roubos e homicídios na região litorânea do estado.

OPERAÇÃO CADASTRADOS

O nome da operação faz alusão a diversos indivíduos que foram identificados como integrantes de organização criminosa em atuação no litoral do Piauí.

A FTSP-PHB é composta pela Polícia Federal, Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Penal e Polícia Rodoviária Federal, e teve o apoio da Força Estadual Integrada de Segurança Pública do Piauí (FEISP/PI).

COMO DENUNCIAR?

Denúncias sobre atuação de facções criminosas, foragidos da Justiça, tráfico de drogas e outros crimes podem ser encaminhadas, de forma anônima, ao endereço eletrônico: http://bit.ly/denunciapcphb.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias