Quinta, 21 de Setembro de 2023
22°

Tempo nublado

Hugo Napoleão, PI

Polícia no bairro Promorar

Princípio de incêndio atinge escola na zona Sul de Teresina

As aulas foram suspensas, e a unidade de ensino foi interditada

30/08/2023 às 16h39
Por: Marcos Genilson
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Rede Social
Foto: Reprodução/Rede Social

No final da manhã desta quarta-feira (30), um curto-circuito atingiu o prédio do Colégio Avanço, localizado no bairro Promorar, na Zona Sul de Teresina. O incidente ocorreu por volta das 11 horas.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e, ao chegar ao local, as chamas já haviam sido apagadas por um segurança da escola. O fogo teria tido início no contador de energia.

As crianças estavam assistindo aula e vivenciaram um momento de terror. Os profissionais do local retiraram todos os alunos às pressas do prédio da escola. As aulas foram suspensas, e a unidade de ensino foi interditada.

Conforme informações, as aulas deverão retornar após a realização do trabalho de desligamento da energia elétrica, a cargo da Equatorial Piauí. O motivo do curto-circuito teria sido uma incompatibilidade de tensão do material da empresa de placas solares com o material da Equatorial.

 

* Com Informações do Portal Piauí hoje

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias