Quinta, 25 de Julho de 2024
19°

Tempo limpo

Hugo Napoleão, PI

Polícia Praça da Bandeira

Polícia deflagra 5ª fase da Operação Interditados em Teresina

De acordo com a Polícia Civil, como parte da ação, todas as entradas da praça foram temporariamente fechadas para facilitar as abordagens às pessoas suspeitas.

01/09/2023 às 14h57
Por: Marcos Genilson Fonte: * com informações do Portal ViAgora
Compartilhe:
Foto: Divulgação/ Polícia Civil do Piauí
Foto: Divulgação/ Polícia Civil do Piauí

Na manhã desta sexta-feira (01), a Superintendência de Operações Integradas (SOI) conduziu a operação Interditados V na Praça da Bandeira, localizada no Centro de Teresina.

A operação Interditados V, tem como objetivo coibir as transações comerciais de aparelhos celulares com restrição de roubo e furto realizadas por “lanceiros” na região. Durante a ação, todas as entradas da praça foram fechadas para a realização das abordagens.

De acordo com o Superintendente de Operações Integradas da SSP/PI, Delegado Matheus Zannata, será montado no local um posto temporário da Polícia Militar com a finalidade de reduzir a prática criminosa na região.

A operação contou com o apoio da Polícia Civil do Estado do Piauí, por intermédio da Diretoria de Polícia Metropolitana, Diretoria de Operações Especializadas, Diretoria de Polícia do Interior, NARF, FEISP, DRACO, DENARC, Polícia Militar, por meio da Diretoria de Inteligência da Polícia Militar (DINTE) e ROCAN. Ao todo, mais de 100 Policiais participam da ação.

Polícia deflagra mais uma operação Interditados V na Praça da Bandeira

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias