Quinta, 25 de Julho de 2024
20°

Parcialmente nublado

Hugo Napoleão, PI

Polícia Shopping da Cidade

Empresário acusado de vender eletrônico roubado é preso em Teresina

De acordo com informações da SSP-PI, o indivíduo já possui passagem pela polícia, por tráfico de drogas.

14/09/2023 às 16h14
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Divulgação/PC-PI
Foto: Divulgação/PC-PI

A Secretaria de Segurança Pública do Piauí, através da Núcleo de Apoio à Repressão de Roubos e Furtos de Aparelhos Eletrônicos (NARFF), com o apoio da Superintendência de Operações Integradas (SOI), realizou na manhã desta quinta-feira (14) a prisão em flagrante do empresário de iniciais P.da S.R, 43 anos, no Shopping da Cidade, no Centro de Teresina.

De acordo com informações, o preso estaria anunciando a venda de um tablet pelas redes sociais, que segundo a inteligência da polícia civil, tinha registro de roubo, ocorrido em julho deste ano, no bairro Morros, na zona Leste de Teresina.

“Hoje pela manhã o NARFF e a SOI recebeu a informação que um Ipad roubado estava sendo anunciado pelo instagram de uma loja. Realizamos as diligências e constatamos que o eletrônico, que foi roubado durante um assalto à mão armada, estava sendo comercializado na loja física. Diante do fato, realizamos a prisão do empresário em flagrante e o aparelho foi recuperado”, explicou o superintendente de Operações Integradas, delegado Matheus Zanatta.

Ainda de acordo com os investigadores, P.da S.R já possui passagem pela polícia pelo crime de tráfico de drogas. O empresário foi encaminhado para Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos legais.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias