Sexta, 21 de Junho de 2024
21°

Tempo nublado

Hugo Napoleão, PI

Polícia PRISÃO

Polícia prende suspeito de vendas fraudulentas de carros e procura por líder do esquema no Piauí

Polícia Civil prende suspeito de estelionato na zona sul de Teresina

19/09/2023 às 14h42
Por: Marcos Genilson
Compartilhe:
Polícia Civil prende suspeito de estelionato na zona sul de Teresina - Divulgação/SSP
Polícia Civil prende suspeito de estelionato na zona sul de Teresina - Divulgação/SSP

A Polícia Civil do Piauí prendeu, na manhã desta terça-feira (19/09/2023), um homem com as iniciais A.C.S. pelo crime de estelionato, no bairro Monte Castelo, zona sul de Teresina.

Segundo as investigações, o suspeito, juntamente com J.V.B.C.S, tinha um esquema de vendas frauduletas de carros, alguns deles alugados de locadoras de veículos. Quatro vítimas foram identificadas, entre pessoas físicas e empresas.

A prisão foi feita pela 4ª Delegacia de Polícia, com apoio da Diretoria de Polícia Metropolitana. O suspeito tinha um mandado de prisão preventiva.

“O J.V.B.C.S continua foragido. Ele é apontado como o líder do esquema e se apresentava como corretor de veículos, mas na verdade tinha o intuito de lesionar as vítimas. O valor de duas vendas de carros foi depositado na conta de A.C.S., que alugou os veículos em uma locadora e repassou para terceiros”, informou o delegado Leonardo Alexandre.

O preso foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde está à disposição da Justiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias