Quinta, 25 de Julho de 2024
19°

Tempo limpo

Hugo Napoleão, PI

Polícia CRIME

Homem tem cabeça decepada com facão durante briga em Regeneração; suspeito foi preso

A Polícia Civil de Água Branca irá conduzir as investigações do caso.

14/10/2023 às 18h12
Por: Marcos Genilson
Compartilhe:
Foto: Divulgação / Policia Militar
Foto: Divulgação / Policia Militar

Um homem identificado como Luís da Cruz Monteiro da Silva, de 52 anos morreu após ter a cabeça decepada com um facão durante briga na tarde deste sábado (14), na cidade de Regeneração.

De acordo com a Polícia Militar, O 18º Batalhão da Polícia Militar foi acionado, por volta de13h30, recebeu a informação de que um homem havia sido assassinado no bairro São Vicente, atrás do Clube do Esperança. Ao chegar ao local, a guarnição da PM se deparou com o corpo de Luiz da Cruz sem a cabeça, que havia sido decepada e foi localizada próxima ao cadáver.

O principal suspeito do crime Francisco Soares da Silva, foi preso em flagrante em uma casa próxima ao local do crime, localizada no bairro São Vicente, e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de ´Água Branca e está a disposição da Justiça.

Ainda não se sabe por qual razão Francisco Soares cometeu o crime.

No local do assassinato, equipes do Instituto Médico Legal (IML) e da Perícia Técnica foram acionadas para remoção do corpo da vítima. 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias