Quinta, 25 de Julho de 2024
20°

Parcialmente nublado

Hugo Napoleão, PI

Polícia PRISÕES

Polícia Civil realiza "Operação Vila I'' contra tráfico de drogas em Regeneração

Um estabelecimento de serviços de lava-jato foi o alvo da operação.

17/10/2023 às 18h12
Por: Redação
Compartilhe:
Ascom
Ascom

A Polícia Civil do Piauí realizou a "Operação Vila I", na manhã desta terça-feira (17), para desarticulação de ponto de venda de drogas no município de Regeneração. 

Três pessoas foram presas, sendo elas: uma mulher com as iniciais C.S.M., de 33 anos, pelo crime de tráfico de drogas, e dois homens, J.F.S.C., de 24 anos, também pelo crime de tráfico de drogas, e G.W.L.B., de 28 anos, que vai responder a um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

A ação foi feita pela Delegacia de Amarante com o apoio do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico e do Departamento de Repressão ao Crime Organizado da Polícia Civil, além do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) e da Força Tática da 2ª Cia do 18º Batalhão da Polícia Militar. 

Um estabelecimento de serviços de lava-jato foi o alvo da operação. Segundo a delegada-titular de Amarante, Carolina Diógenes, o local, no bairro Jaicó, servia como fachada para comercialização de entorpecentes. 

Durante a operação, também foram apreendidas drogas, como porções de substâncias análogas à cocaína, 15 maços de cigarros, caderno de anotações, quatro cartuchos calibre 380, duas carabinas, cartões de crédito, duas maquinetas de cartão de crédito, uma televisão, um notebook, um tablet, uma caixa de som, nove celulares, uma câmera fotográfica e um aparelho de assistência virtual. Além disso, foram apreendidos R$ 396 reais, 45 euros, 26 dólares americanos e 30 dólares canadenses.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias