Quinta, 25 de Julho de 2024
20°

Parcialmente nublado

Hugo Napoleão, PI

Polícia LUTO

Delegado Menandro Pedro morre após sofrer infarto durante corrida em Teresina

A primeira informação é que ele sofreu um infarto, no momento ele estava acompanhado da esposa

13/11/2023 às 10h25
Por: Marcos Genilson
Compartilhe:
Delegado Menandro Pedro
Delegado Menandro Pedro

O delegado da Polícia Civil do Piauí Menandro Pedro morreu na manhã deste domingo (12/11),durante uma corrida que participava na avenida Marechal Castelo Branco, na zona Norte de Teresina.

A primeira informação é que ele sofreu um infarto, no momento ele estava acompanhado da esposa e filha.

O delegado chegou a ser atendido por uma equipe de socorristas porém não resistiu.

No sábado (11/11) o delegado Menandro divulgou nas suas redes sociais que iria participar pela primeira vez de uma corrida com o intuito de incentivar os idosos a prática de atividades físicas.

A Secretariade Estado da Segurança Pública do Piauí emitiu uma nota de pesar.

NOTA DE PESAR 

A Secretaria de Estado da Segurança Pública do Piauí lamenta profundamente o falecimento do delegado de Polícia Civil Menandro Pedro Lopes da Luz, ocorrido neste domingo (12).  Menandro Pedro foi secretário de Segurança Pública do Piauí, sub-secretário de Segurança Pública, diretor da Academia de Polícia Civil, coordenador do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO) e coordenador da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE), onde esteve à frente das investigações do crime organizado e comandou diversas delegacias da cidade. Atualmente, o delegado era titular da  7° Delegacia de Polícia de Teresina. 

Neste momento de dor, a Segurança Pública do Piauí se solidariza com os familiares, amigos e policiais civis manifestando as condolências pela partida desse grande profissional, que encarou com grandeza e coragem a sua missão de servir à sociedade piauiense. 

Secretaria de Segurança Pública do Estado do Piauí
Teresina 12 de Novembro de 2023

 

Fonte: Conecta Piauí

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias