Domingo, 16 de Março de 2025
29°

Tempo nublado

Hugo Napoleão, PI

Polícia mortos por engano

Polícia Civil prende suspeito de estupro de vulnerável na capital

Os suspeitos de matá-los acreditavam que eles eram de uma facção rival na região do bairro Árvores Verdes.

13/12/2023 às 13h16
Por: Marcos Genilson
Compartilhe:
Foto: Divulgação / PM-PI
Foto: Divulgação / PM-PI

A Polícia Civil do Piauí prende, nesta terça-feira (12), um homem de 44 anos, no Conjunto Habitacional Edgar Gayoso, na zona norte de Teresina. 

O homem havia mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro de vulnerável. A prisão foi feita pelo Departamento de Capturas e Polinter na manhã de hoje.

Segundo o coordenador do departamento, delegado Emir Maia, o crime aconteceu no ano de 2019 em Teresina. A vítima foi uma adolescente de 14 anos. 

O preso foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde ficará a disposição do Poder Judiciário Piauiense.

O CRIME 

Alan Carlos Silva e Roniel Sousa, de 24 e 21 anos, assassinados a tiros no Rodoanel de Teresina, no dia 4 de dezembro de 2023, eram primos e moravam juntos em Teresina (PI).

As vítimas eram naturais de Miguel Alves (PI) e moravam em uma casa no bairro Árvores Verdes. Um deles estavam na capital há 1 ano e sete meses e outro há seis meses.

Sobre as vítimas estarem no bairro Dom Avelar, onde os suspeitos moram e são faccionados, o delegado contou que os primos participavam de uma comemoração familiar.

Os dois trabalhavam como ajudantes de pedreiro e, segundo a família informou ao DHPP, sempre davam notícias. Até que o contato foi encerrado de forma repentina.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias