Quinta, 25 de Julho de 2024
20°

Parcialmente nublado

Hugo Napoleão, PI

Polícia presos

Três pessoas são presas durante buscas em endereços de foragido da justiça em Parnaíba

Polícia Civil cumpre mandados de busca e apreensão em Parnaíba

29/02/2024 às 16h25
Por: Marcos Genilson
Compartilhe:
 O responsável pelas residências onde ocorreu as apreensões está foragido Foto: Ascom SSP
O responsável pelas residências onde ocorreu as apreensões está foragido Foto: Ascom SSP

A Polícia Civil do Piauí deu cumprimento ontem, quarta-feira (28/02), a dois mandados de busca e apreensão em endereços ligados a um homem com as iniciais J.R.N.F., que está foragido, localizados no bairro Pindorama, na cidade de Parnaíba.

A ação foi feita por meio da 1ª e 2ª Delegacia Especializada de Combate às Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico de Drogas de Parnaíba e da 1ª e 2ª Delegacia Especializada em Crimes contra o Patrimônio de Parnaíba.

Segundo o delegado Ayslan Magalhães, em um dos endereços foram encontrados e apreendidos 42 invólucros de substância análoga a cocaína, popularmente conhecida como “pó”.

Três pessoas foram conduzidas para a Central de Flagrantes para maiores esclarecimentos sobre os ilícitos encontrados nas residências.

A Polícia Civil aproveita a oportunidade para solicitar à população local a realização de
denúncias anônimas de crimes, medida essa que tem tido efeito e traz benefícios à
sociedade. Para denunciar crimes na região de Parnaíba clique neste link. Para realizar denúncias anônimas acerca de quaisquer crimes em todo o Piauí, a população pode acessar o canal de denúncias anônimas no site oficial da Polícia Civil.

Assessoria de Comunicação

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias